
— Não marcamos bem no primeiro tempo. Mas quando a defesa encaixou tudo ficou mais fácil. A equipe cresceu muito nas últimas partidas e está ganhando bastante entrosamento. A tendência agora é melhorar ainda mais rumo ao nosso próximo desafio, que é enfrentar a forte equipe de Catanduva fora de casa na sexta-feira — disse a ala/armadora Karen, do Ourinhos.
— O time estava bem organizado defensivamente. Com isso, conseguimos impor um contra-ataque veloz, que é a grande característica do nosso time. Imprimimos um ritmo forte o jogo inteiro e conseguimos uma bela vitória por 22 pontos de diferença — comentou a pivô Sílvia Gustavo, de Catanduva.
A equipe de Americana segue na liderança isolada da competição com 100% de aproveitamento em seis partidas (seis vitórias). Em segundo lugar está Ourinhos com 85.7% em sete (seis vitórias e uma derrota). Catanduva e Santo André dividem terceira posição com 71.4% em sete partidas (cinco vitórias e duas derrotas). O São Bernardo vem em quinto lugar, com 42.9% em sete partidas (três vitórias e quatro derrotas). O Sport Recife aparece em sexto com 28.6% em sete jogos (duas vitórias e cinco derrotas). São Caetano e Mangueira dividem a sétima colocação com 16.7% em seis partidas (uma vitória e cinco derrotas). O Floripa está em nono com 14.3% em sete jogos (uma vitória e seis derrotas).
A terceira semana prossegue nesta quinta-feira com duas partidas, às 20h de Brasília: Santo André (SP) x São Caetano (SP) no ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André; e Unimed/FAM/Goodyear/Americana (SP) x Mangueira/Petrobras (RJ) no ginásio Centro Cívico, em Americana. Na sexta-feira jogam Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP) x Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP), no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva (20h).
Nenhum comentário:
Postar um comentário