
— Sofremos uma série de derrotas e nos abatemos. Nos reunimos e conversamos bastante. Jogamos com alegria hoje, acho que isso era o que estava faltando para nós. Conseguimos a vitória em casa, um resultado importante para elevar o moral do time e dar mais um passo para melhorar a nossa posição na tabela — comentou a ala/armadora Joice, do Sport Recife.
A equipe de Americana segue na liderança isolada da competição com 100% de aproveitamento em oito partidas (oito vitórias). Em segundo lugar está Ourinhos com 87.5% em oito jogos (sete vitórias e uma derrota). Catanduva ocupa a terceira posição com 62.5% em oito partidas (cinco vitórias e três derrotas), seguido de Santo André com 55.6% em nove (cinco vitórias e quatro derrotas). O São Bernardo vem em quinto lugar, com 50% em oito jogos (quatro vitórias e quatro derrotas). O Sport Recife está na sexta colocação com 33.3% em nove confrontos (três vitórias e seis derrotas). São Caetano e Mangueira dividem a sétima colocação com 25% em oito partidas (duas vitórias e seis derrotas). Floripa está em nono com 12.5% em oito jogos (uma vitória e sete derrotas).
A quarta semana prossegue nesta terça-feira com três jogos: Mangueira/Petrobras (RJ) x Unimed/FAM/Goodyear/Americana (SP), no ginásio da Mangueira, no Rio de Janeiro (18h), São Bernardo/Metodista/Associação (SP) x Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP), no ginásio Baetinha, em São Bernardo (20h); e Clube Doze/Floripa (SC) x Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP), no ginásio do Clube Doze de Agosto, em Florianópolis (20h).
Nenhum comentário:
Postar um comentário