
— Nos últimos dias treinamos mais forte porque não queríamos ser surpreendidas por um adversário que vem subindo de produção no campeonato. Por isso, entramos com muita determinação e praticamente decidimos o jogo no primeiro período (25 a 8). Para o jogo de quinta-feira contra o Sport, precisamos atuar com a mesma aplicação para conseguir uma nova vitória e seguirmos na briga pela liderança do campeonato — comentou a ala/armadora Karen Gustavo, de Ourinhos.
— Sabíamos que seria difícil a vitória porque Ourinhos é um dos favoritos ao título. Mesmo assim, conseguimos colocar em prática nossas jogadas e fizemos uma boa partida. Quinta-feira, contra Catanduva, temos todas as condições de fazer um jogo melhor. No confronto de ida perdemos por apenas sete pontos e agora chegou a hora de buscar a vitória — disse a pivô Clarissa, da Mangueira.
A quinta semana prossegue nesta quinta-feira com quatro partidas: Mangueira/Petrobras (RJ) x Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP), no Ginásio da Mangueira, no Rio de Janeiro (18h), Unimed/FAM/Goodyear/Americana (SP) x São Bernardo/Associação/Metodista (SP), no Ginásio Centro Cívico, em Americana (20h), São Caetano (SP) x Clube Doze/Floripa (SC), no Ginásio da Escola SEMEF, em São Caetano (20h) e Sport Recife/Maurício de Nassau (PE) x Colchões Castor/DIO/Unimed/Ourinhos (SP), Ginásio do Sport, em Recife (20h30).
Nenhum comentário:
Postar um comentário