A Unimed/FAM/Goodyear perdeu para Catanduva por 65 a 50 (37 a 28), na tarde deste domingo (dia 7), no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva, no quarto jogo do playoff semifinal do 11º Campeonato Nacional Feminino de Basquete. A série, agora, está empatada com duas vitórias para cada lado e a decisão da vaga à final será na quinta partida, marcada para terça-feira (dia 9), às 20 horas, no ginásio do Centro Cívico, em Americana. Quem ganhar, decide o título contra Ourinhos, que eliminou Santo André na outra série semifinal.
"Cometemos muito erros no jogo de hoje e em determinados momentos faltou mais coragem para agredir o adversário. Agora, vai ser tudo ou nada. Temos a chance e a vantagem de decidir a vaga jogando em casa. Tenho certeza que nossa torcida vai lotar o Centro Cívico e incentivar a equipe na busca pela classificação à final", disse a técnica Branca. A expectativa é que mais de mil torcedores estejam no ginásio na partida de terça-feira. Nas dez partidas que fez em casa no Nacional´08, a Unimed/FAM/Goodyear ganhou todas.
A pivô Carina e a lateral Adriana Santos, ambas com 13 pontos, foram as principais cestinhas da Unimed/FAM/Goodyear no jogo desta tarde em Catanduva. Além delas, as demais pontuadoras da equipe da técnica Branca foram Millene (1), Babi (2), Renatinha (8), Karina Jacob (11) e Karla (2). A delegação já está retornando a Americana. A comissão técnica programou treinamento para amanhã à tarde, no Centro Cívico.
Confira a série melhor-de-cinco entre Unimed/FAM/Goodyear e Catanduva:
1º JOGO
3ª feira - 2 de dezembro
Centro Cívico - 20 horas
Unimed 86x71 Catanduva
2º JOGO
4ª feira - 3 de dezembro
Centro Cívico - 18 horas
Unimed 72x71 Catanduva
3º JOGO
6ª feira - 5 de dezembro
Catanduva - 20h30
Catanduva 73x64 Unimed
4º JOGO
domingo - 7 de dezembro
Catanduva - 14 horas
Catanduva 65x50 Unimed
5º JOGO
3ª feira - 9 de dezembro
Centro Cívico - 20 horas
Unimed x Catanduva
O endereço da casa nova
-
Pessoal, a partir de hoje o Bala na Cesta está no UOL. Nada muda, ok?
O link do BNC está aqui.
Aguardo todos vocês por lá.
Abs, Fábio Balassiano.
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário