quarta-feira, 22 de abril de 2009

VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana enfrenta Campeã Paulista


A VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana enfrenta amanhã a atual Campeã Paulista, Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC. O jogo está marcado para as 20 horas, no Centro Cívico, em Americana.

Em uma partida que promete ser acirrada, a equipe de Americana busca sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista Feminino.

Nesta última semana, a VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana treinou para corrigir os erros anteriores. “As jogadoras estão empenhadas e comprometidas com a melhoria do desenvolvimento em quadra. Além disto, a chegada da Êga ao time aumentou o nível dos treinos”, comentou a técnica, Branca.

Branca acredita que o jogo com Catanduva será difícil, mas sabe do potencial e da experiência de sua equipe. “Sabemos o quanto este jogo é importante ainda mais por estarmos em casa. Estamos preparadas e prontas para o desafio”, comentou.

O presidente da ADCF (Associação Desportiva dos Cooperados e Funcionários Unimed), Ricardo Molina, espera que o público de Americana e região prestigie a partida. “A expectativa é de um ótimo público. Esperamos mais de mil torcedores, pois estaremos enfrentando uma equipe forte e que também se estruturou para buscar o título este ano. Sem dúvida, vai pesar muito jogarmos em casa ao lado da nossa torcida”, falou.

Êga
A expectativa da VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana é que a pivô Êga estreie no jogo com Catanduva. Êga foi anunciada no time na sexta-feira passada e sua vinda foi viabilizada através de parceria com a SOS Segurança Inteligente que a contratou para disputar o Campeonato Paulista.
...

A equipe Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva Basket Clube acredita que, se apresentar o que realmente sabe jogar, consegue a terceira vitória do Campeonato Paulista de Basquete, contra o time de Vivosabor/Unimed/Folhamatic Americana. O jogo será na quinta-feira, 23, às 20 horas, na casa do adversário.No último jogo da equipe, contra o Guarulhos, no sábado, 18, às 16 horas, no Conjunto Esportivo, a equipe de Catanduva não jogou bem, e venceu apertado, por 71 a 62.
Para o técnico Édson Ferreto, a partida ficou abaixo de suas expectativa, pois as atletas não apresentaram o que realmente sabem jogar.
“Elas não apresentaram um bom jogo, não ousaram. Esperava uma partida mais objetiva, da maneira que desenvolvemos nos treinos”, afirma.
A vitória apertada, segundo Ferreto, serviu para não chegar ao jogo contra Americana de ‘salto alto’. “Ganhamos muito fácil contra o São Caetano, pois nessa partida jogamos o que realmente sabemos. Contra Guarulhos vencemos apertado, isso serve para colocarmos o pé no chão, treinarmos e jogarmos bem. Vencemos o Guarulhos porque somos melhores”, frisa.
O time de Americana é apontado pelo técnico como um dos times que vai ficar entre os três primeiros, assim como Catanduva e Ourinhos. “É uma equipe muito forte. Vai ser um jogo difícil, pois é um time de nível. Mas, nós temos um potencial para vencer o Americana e conquistar o título do campeonato, basta só jogar”, garante.

Torcida
Depois da partida contra Guarulhos, Ferreto afirma que ficou devendo aos torcedores. “Não convencemos os torcedores, que aguardam ansiosos a estreia em Catanduva. Precisamos mostrar o nosso jogo”, diz.A próxima partida em casa será no dia 30 de abril, às 20 horas, contra a equipe XV/Unimep/Amhpla/Selam de Piracicaba, no Conjunto Esportivo ‘Anuar Pachá’ .
Também publicada no Painel do Basquete Feminino (de onde este blogueiro pegou).

Nenhum comentário: