
— Hoje, a defesa foi razoavelmente bem, mas o ataque foi ruim. Não conseguimos escolher as melhores bolas e erramos nas finalizações. O importante é que conseguimos outra vitória, mas temos que melhorar para as próximas partidas, pois o campeonato está equilibrado. Não podemos tropeçar e cair de posição na tabela — disse a ala/armadora Karen Gustavo, de Ourinhos.
— Foi uma boa partida. A equipe está se conhecendo melhor e crescendo no momento certo do campeonato. Conseguimos uma bela vitória sobre um forte adversário, fazendo uma boa defesa e saindo rápido para o contra-ataque — comentou a ala/armadora Vivian Lopes, de Catanduva.
O time de Americana segue líder invicto na competição com 100% de aproveitamento em nove partidas (nove vitórias). Em segundo lugar está Ourinhos com 90% em dez jogos (nove vitórias e uma derrota). Catanduva ocupa a terceira posição com 70% em dez partidas (sete vitórias e três derrotas), seguido de Santo André com 50% em dez (cinco vitórias e cinco derrotas). Sport Recife e São Bernardo dividem a quinta colocação com 40% em dez confrontos (quatro vitórias e seis derrotas). A Mangueira aparece em sétimo lugar, com 30%, em dez partidas (três vitórias e sete derrotas). São Caetano é o oitavo colocado, com 22.2% em nove jogos (duas vitórias e sete derrotas). Floripa está em nono com 10% em dez confrontos (uma vitória e nove derrotas).
A quarta semana termina nesta sexta-feira com dois jogos: Mangueira/Petrobras (RJ) x São Caetano (SP), no ginásio da Mangueira, no Rio de Janeiro (18h de Brasília); e Sport Recife/Maurício de Nassau (PE) x Unimed/FAM/Goodyear/Americana (SP), no ginásio do Sport, em Recife (20h). A quinta semana começa no domingo com Unimed/FAM/Goodyear/Americana (SP), x Santo André (SP), no ginásio Centro Cívico, em Americana (19h).
Nenhum comentário:
Postar um comentário