Com o discurso que sempre vai tomar a melhor atitude em benefício do basquete feminino do Brasil, a ex-jogadora Hortência, que recentemente assumiu o cargo de coordenadora do basquete feminino na Confederação Brasileira de Basquete, vai se encarregar de fazer a reaproximação entre o técnico Paulo Bassul e a armadora Iziane. Os dois se desentenderam no Pré-Olímpico de 2008 e, desde então, a jogadora não foi mais convocada.
- A partir de agora, o basquete feminino sempre terá as suas melhores jogadoras na quadra. Isso significa que ela será convocada. Eu já conversei com ela, até trocamos e-mails e, num primeiro momento, ela se mostrou disposta a cooperar para o bem do basquete - disse Hortência.
Já o técnico Paulo Bassul, que teve confirmada a sua permanência no cargo de treinador da seleção brasileira, disse que não tem nenhum problema com a atleta e vê com bons olhos o retorno da atleta.
- Ela é uma grande jogadora e será convocada. Resta ver se ela está disposta se enquadrar no projeto. E, quando eu falo assim, não é o projeto do Paulo Bassul, e sim o projeto da Confederação Brasileira de Basquete. Ninguém aqui questiona a qualidade da Iziane. Ela só precisa mostrar uma outra postura - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário